Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Entrevista com Crude SS. Ebbe Westlin.

Entrevista com Crude SS.

 As primeiras bandas, da suécia de d.i.y/punk, que eu ouvi foram Anti-Cimex, No Security e nossa banda Crude SS. Eu recomendo que você tente arranjar uma cópia. Esta foi uma peça que eu escrevi (Ebbe da banda) e foi feito em 1986, pro zine "Sweaty Bums & Sticky & Y-Frentes".

Sven vocals, Ebbe guitar, Hocke drums, Dick bass.



Esta tem sido a formação até julho, desde 1984, mas antes que nós tínhamos um monte de problemas com as formações anteriores, Eu (Ebbe) sou o único membro desde o início, em 1980, esperávamos que todos nós quatro fossemos continuar juntos por um longo tempo. Existem bandas que todos nós somos influenciados, essas bandas são: Crass, Void, Subhumans, Discharge, Crucifix, Chaos UK, Black Flag, Flux, Minor Threat, Poison Idea, Conflict, Amebix, Bad Brains, DRI, Anti System, Motorhead, Septic Death etc.
Essas bandas são necessariamente a nossa influência na música, de uma maneira muito clara, alguns deles têm grandes e fortes opiniões e atitudes, bem como música e dam-nos a sua mensagem, mas nós somos nós mesmos, embora influenciados por eles e sua forma de pensar, nós não idolatramos eles, nós vemos eles como pessoas que podemos trabalhar em conjunto, bandas que possamos colaborar direta ou indiretamente, espalhamos o mesmo tipo de idéias e, por isso, podemos trabalhar juntos, mas quando fazemos uma canção, não dizemos, fazemos um som Discharge.

Nós somos influenciados pelo poder da música não por bandas reais, pessoas que vão ouvir-nos e descobrir que temos o nosso próprio estilo, todas as bandas têm algo próprio. Em uma maneira nós somos influenciados por tudo o que ouvimos muito, mas não me parece que nossa música soa como Hanoi Rocks, Lords of The New Church, Cure, Play Dead, etc. Ainda que alguns de nós ouvirmos estas bandas tanto, mas  a banda e as letras são reflexos das nossas almas. Nossa música mostra que não estamos satisfeitos, que estamos indo para algo mais agressivo, a música mostra o nosso medo e nos ajuda a livrar-se dele por um tempo, o mesmo acontece com as nossas letras, elas também mostram que não estamos satisfeitos com o mundo em que vivemos hoje. As coisas que espalhamos com a nossa realidade nas letras é outra forma. Principalmente, é Sven quem faz as letras, mas o resto de nós vem com frases pensamentos, etc, palavras que são incluídas, a música é  feita como de hábito por mim (Ebbe) e, em seguida, temos algumas canções antigas que Pelle o antigo baixista / Vocalista. Cantamos sobre coisas como as “experiências com animais” e “este sistema em que vivemos”, “metralhadoras e exercitos”, o “capitalismo”, Educação, a terra em que vivemos e as coisas nas nossas vidas e muito mais (anti-Igreja), (combate à violência), (anarquia). 


Com amor de Crude, Society, System.
Um grande agradecimento á Crude S.S

Crie a sua vida. Ebbe Westlin.